Imagem
Foto/Imagem G1

Prefeitura de Salvador credencia atrações artísticas para o pré-carnaval Furdunço

Interessados devem entregar os documentos exigidos em edital no período de 2 de outubro a 30 de outubro de 2017.

Foi divulgado nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial do Município (DOU), a convocação para credenciamento de atrações artísticas que queiram participar do pré-carnaval Furdunço, em Salvador, em 2018.

Os interessados devem entregar os documentos exigidos em edital no período de 2 de outubro a 30 de outubro de 2017. O regulamento para participação do evento, assim como os prazos para as entregas documentais, constam no edital disponível na internet a partir da segunda-feira (2).

Carnaval 2018 em Salvador: veja datasEssa será a 4ª edição do Furdunço. O projeto é composto por apresentações de artistas, duplas, trios e bandas com pequenos e médios equipamentos eletrônicos.

Já o Fuzuê, que normalmente acontece um dia antes do Furdunço, segue com inscrições abertas até o dia 17 de outubro. Para o evento serão selecionados apenas grupos culturais com acompanhamento musical, a exemplo de charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos, e afins. O edital que regula o chamamento público está disponível também na internet.

O Fuzuê e o Furdunço, geralmente, ocorrem um fim de semana antes do carnaval. No entanto, as datas da festa ainda não foram divulgadas pela prefeitura.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!