Imagem
Foto/Imagem Acorda Cidade (Arquivo)

Detentos são recuperados após troca de tiros próximo ao HGCA

Ao proceder a abordagem, a polícia constatou que realmente se tratava de dois internos do Conjunto Penal, que fugiram ao serem encaminhados ao hospital para atendimento médico.

A polícia registrou uma troca de tiros por volta das 23h40, próximo ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Segundo informações, o deslocamento da polícia para o local ocorreu após a Rondesp 04 avistar dois homens correndo, próximo ao viaduto da BR-324, com roupas semelhantes às usadas pelos internos do Presídio Regional de Feira de Santana.

Ao proceder a abordagem, a polícia constatou que realmente se tratava de dois internos do Conjunto Penal, sendo identificados como Wallace da Silva Magalhães, de 20 anos e Wesley Araújo Nascimento, de 23 anos, que fugiram ao serem encaminhados ao HGCA para atendimento médico.

Ainda de acordo com a polícia, após a abordagem, a guarnição foi até o Presídio Regional, onde foi negada a entrada pelos agentes de serviço. Então eles registraram o fato na delegacia, onde os detentos ficaram custodiados.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!